Início » Saiba como tirar e pagar a 2ª via de boleto BV Financeira!

Saiba como tirar e pagar a 2ª via de boleto BV Financeira!

Você perdeu sua fatura e não sabe como realizar o pagamento? Fique tranquilo! Neste artigo vamos te mostrar o passo a passo de como atualizar e emitir a 2ª via do boleto da BV Financeira, de forma simples e rápida!

A BV Financeira é uma empresa que conta com um amplo portfólio de produtos financeiros, como empréstimos, cartões de créditos, crédito pessoal e empresarial e financiamentos. E sabe o que é mais legal? A maioria desses serviços podem ser contratados online! Através do site da empresa é possível também emitir a 2ª via de boleto BV Financeira, quitar contratos e adiantar parcelas.

Confira abaixo o que vamos abordar:

  • Como emitir a 2ª via de boleto BV Financeira;
    • Acesso pela Minha BV;
    • Acesso pelo site do Banco BV;
  • Como imprimir o boleto BV Financeira;
  • Pagamento do boleto BV Financeira;
  • Perguntas frequentes.

Como emitir a 2ª via de boleto BV Financeira

Não recebeu o seu boleto em casa? Perdeu ou rasgou o boleto? Bom, independentemente do motivo, a emissão de uma nova via desse documento pode ser feito de duas formas:

  • pela área “Minha BV” – necessidade de cadastro e permite realizar várias operações financeiras além de emitir a 2ª via de boleto;
  • pelo site do Banco BV – não necessita de cadastro e só emite a 2ª via. 

Acesso pela Minha BV

A “Minha BV” é uma área reservada para clientes e, como mencionamos, requer um cadastro no site. Se você já tem, siga para etapa 2, caso não tenha, siga as orientações indicadas na etapa 1 abaixo.

Etapa 1 – Cadastro

Veja como é simples:

  1. acesse a Minha BV clicando aqui ou na página inicial do site da BV Financeira;
  2. na nova página, clique na opção “1º acesso? Cadastre sua senha”;
  3. informe o seu CPF e clique em continuar;
  4. selecione o tipo de serviço contratado, se “Cartão de crédito BV” ou “Crédito e financiamento BV”;
  5. será necessário uma validação de segurança. Para isso, responda algumas perguntas rápidas que levam, máximo, de 40 segundos para serem respondidas;
  6. em seguida, é solicitado número de celular e email;
  7. logo depois, você também deve criar um senha;
  8. por fim, concorde com os termos de uso e clique em “finalizar”. 

Etapa 2 – Emissão da 2ª via de boleto BV

Após se cadastrar, prossiga:

  1. acesse a Minha BV;
  2. faça o login com CPF/CNPJ e senha;
  3. selecione a opção de boleto disponível;
  4. role a página e clique em “emitir 2ª via”.

Acesso pelo site do Banco BV

No site do Banco BV também é possível tirar a 2ª via de boleto BV Financeira e atualizá-lo caso esteja vencido. Atenção! Ao atualizar um boleto vencido, automaticamente, um novo valor é calculado, incluindo juros e multas do dia. Para fazer isso, você precisará dos seguintes dados:

  • código de barras (linha digitável);
  • CPF/CNPJ do pagador;
  • CPF/CNPJ do beneficiário;
  • Nosso Número.

Se não tiver o boleto em mãos, ligue para BV Financeira e solicite esses dados, preferencialmente por email pois são muitos números. Munido dos dados, prossiga:

  1. acesse a página exclusiva so site do Banco BV para emissão de 2ª via;
  2. escolha a melhor opção de preenchimento:
    1. código de barras (linha digitável) + CPF/CNPJ do pagador;
    2. CPF/CNPJ do beneficiário, CPF/CNPJ do pagador e Nosso Número;
  3. marque a caixa de segurança “não sou um robô”;
  4. clique no botão “enviar”.

Como imprimir a 2ª via de boleto BV Financeira

Acesse área minha Minha BV e faça o login. Em seguida, busque as opções: “Histórico de faturas” > “Emitir 2ª via” > “ações”. Além de  visualizar seu boleto para imprimir, você pode pegar o código de barras para o pagamento na instituição da sua preferência. Veja a seguir como fazer!

Pagamento do boleto BV Financeira

A 2ª via de boleto BV Financeira pode ser paga presencialmente em agências bancárias, lotéricas, caixas eletrônicos ou no conforto casa, através do internet banking e no app do seu banco. Você pode escolher a forma mais cômoda.

Desde 2018, é possível pagar boletos vencidos nesses mesmos locais mencionados acima. Entretanto, os boletos da BV Financeira só podem ser pagos até 15 dias após o vencimento. Depois desse período, a quitação só poderá ser feita em escritórios da BV. Encontre o mais próximo de você nesta página até o final.

Perguntas frequentes

Selecionamos algumas das perguntas mais frequentes para ajudar você a solucionar suas dúvidas!

Como saber o valor de quitação de financiamento BV?

Você pode saber o saldo devedor do seu contrato na área Minha BV. Faça o login com CPF/CNPJ e senha, depois busque a aba serviços e clique em “Demonstrativo de Valores da Operação de Crédito”. Você conseguirá visualizar as parcelas e valores de cada uma.

Como negociar com a BV Financeira?

Clientes que não estão em dia com os boletos da BV Financeira podem tentar fazer um acordo. As opções de renegociação variam de pessoa para pessoa e podem ser consultadas e solicitadas na Minha BV, sem necessidade de comparecer em uma loja.

Qual o número de telefone da BV Financeira?

A BV Financeira possui vários telefones, veja abaixo o que mais se adequa às suas necessidades.

Telefones BV crédito e financiamento

Contratação:

  • 3003 7888 (capitais e demais regiões metropolitanas);
  • 0800 011 7888 (demais localidades);
  • Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20:40 e sábados, das 10hs às 16hs.

Informações para clientes:

  • 3003 1616 (capitais e demais regiões metropolitanas);
  • 0800 701 8600 (demais localidades);
  • Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

SAC – sugestoes, reclamações e informações gerais:

  • 0800 770 3335;
  • 0800 701 86 61 (deficientes auditivos).

Ouvidoria

  • 0800 707 0083;
  • Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18hs, exceto feriados nacionais.

Telefones BV cartões 

Cartões BV e Dotz BV:

  • 3003 7728 (Capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 777 2828 (demais localidades).

Cartão platinum:

  • 3003 0086 (Capitais e demais regiões metropolitanas);
  • 0800 777 8686 (demais localidades).

SAC – sugestoes, reclamações e informações gerais:

  • 0800 772 8028;
  • 0800 771 0755 (deficientes auditivos).

Ouvidoria

  • 0800 707 0083;
  • Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18hs, exceto feriados nacionais.

Programa de pontos Dotz:

  • 4007 1339 (Capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 601 1339 (demais localidades).

Assistência Veicular e Assistência Residencial do BV Merece:

  • 0800 770 5007

Com esse texto, esperamos que você tenha aprendido como emitir a 2ª via de boleto BV Financeira. Se você tem dúvidas sobre outras transações realizadas pela BV, não deixe de conferir nosso conteúdo completo sobre a BV Financeira ou consulte aqui todos os telefones da BV Financeira.