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Agibank Telefone: veja aqui como falar com o banco!

Por meio do Agibank telefone, você consegue tirar dúvidas e obter informações sobre os diversos produtos da empresa, como conta corrente, empréstimos, cartões (crédito e débito) e Agibank Pay – sistema de pagamento por QR Code.

Por se tratar de um banco inovador, o Agibank também tem canais de atendimento online para atender a seus clientes com comodidade. Na verdade, são várias opções de telefone e canais de atendimento virtual disponíveis, e aqui vamos falar sobre todos eles! Veja o que abordaremos neste artigo:

  • Agibank telefones
    • Central de vendas
    • Central de relacionamento
    • SAC Agibank
    • Ouvidoria Agibank
    • Desbloqueio do Cartão de Crédito Agibank
    • Investimentos
  • Canais de atendimento online
    • Central de Dúvidas – FAQ Agibank
    • Chat Agibank
    • Aplicativo Agibank
    • Redes Sociais
  • Lojas e Agibank telefones

Agibank telefones

Central de Vendas

A Central de vendas um canal específico para não clientes que desejam contratar os produtos e soluções do Agibank. Os números são:

  • 3004-0900 (Capitais);
  • 0800 724 0900 (Demais localidades);
  • Horário de atendimento: 7h30 às 18h.

Central de Relacionamento

Já para quem é cliente do banco, e deseja obter informações, os números para atendimento são:

  • 3004-2221 (Capitais);
  • 0800 602 0022 (Demais Localidades);
  • Horário de atendimento: 7h30 às 20h.

SAC Agibank

Este é o principal Agibank telefone, específico para sugestões, reclamações, cancelamentos ou informações gerais:

  • 0800 730 0999;
  • Horário de atendimento: 7h30 às 20h.

Ouvidoria Agibank

A ouvidoria é um canal de atendimento especializado, que tem como objetivo de atender aos clientes que não ficaram satisfeitos com as solução ou serviços feitos através do SAC:

  • 0800 601 2202;
  • Horário de atendimento: 10h às 17h.

Desbloqueio de cartão de crédito Agibank

Quem recebeu o cartão de crédito do Agibank deve desbloqueá-lo através do telefone:

  • 0800 730 0003;
  • Horário de atendimento: 24h.

Investimentos

O Agibank emite CDB (Certificado de Depósito Bancário), um tipo de investimento de renda fixa. Os interessados por esse serviço devem ligar para o telefone abaixo:

  • (51) 3921-1070;
  • Horário de atendimento: 9h às 18h.

Canais de atendimento online

Além do número de telefone Agibank, você pode buscar atendimento no site, redes sociais e app. Para cada um desses canais, vamos mostrar como proceder.

Central de Dúvidas – FAQ Agibank

No site do Agibank, você tem acesso à Central de Dúvidas, mais conhecida como FAQ, que fornece respostas para às principais dúvidas sobre os serviços do banco. Dica: sempre consulte a FAQ antes de ligar para o Agibank telefone. 

Chat Agibank

No site do banco também tem um chat, que pode ser acessado por aqui, é só clicar na opção “A gente fala pelo chat”. Em seguida:

  1. na janela que abrir, digite seu nome e CPF;
  2. a atendente virtual, Mari, irá te fornecer três opções para atendimento:
    1. Conta e cartão;
    2. Abra sua conta;
    3. Empréstimo;
  3. Escolha o opção desejada para prosseguir com o atendimento.

Aplicativo Agibank

O Agibank tem um app, disponível para Android e iOS, que funciona como uma verdadeira agência. Nele, é possível gerenciar a conta corrente, fazer pagamentos, receber pagamentos e solicitar atendimento pelo chat, disposição na seção “Preciso de ajuda”.

Redes Sociais

Por se tratar de um banco inovador, o Agibank também está nas redes sociais, especificamente no Facebook e no Instagram (@agibank). Para solicitar atendimento, basta enviar uma mensagem ou direct com a sua solicitação. 

Lojas e Agibank telefones

O Agibank tem sede em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e aproximadamente 700 lojas em todo o Brasil. Listamos abaixo apenas alguns endereços e telefones dos principais pontos de atendimento, mas são dezenas de pontos de atendimento espalhados por todos os estados do país. Para consultar os demais, acesse aqui a lista completa e encontre as informações da loja mais próxima na sua cidade.

Bahia

Salvador – Rua Miguel Calmon, 125

  • (71) 30253700/ 30253719

Distrito Federal

Brasília – SCLRN 711 bl A loja 36 / W3 Norte, Asa Norte

  • (61) 3033-4256/3033-5756

Goiás

Goiânia – Av 24 de Outubro, 986 – QD 50 Lote 07 – Loja 03, Setor Campinas

  • (62) 3920-0297/3924-5631

Minas Gerais

Belo Horizonte – Rua Ursulina de Melo, 309, Alípio de Melo

  • (31) 3471-3542/3473-3827

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Rua General Roca, 575 – Loja B, Tijuca

  • (21) 3549-3037/3559-3032

Rio Grande do Sul

Porto Alegre – Avenida Protásio Alves, 5410, Loja 02, Alto Petrópolis

  • (51) 3334-9945 (51) 3334-9176

Santa Catarina

Florianópolis – Rua Felipe Schmidt, 21, Centro

  • (48) 3031-0202/3031-0204

São Paulo

São Paulo – Av, Dona Belmira Marin, 529, Grajaú

  • (11) 59245591

Não encontrou nenhuma agência do Agibank perto de você? Consulte aqui a lista completa de telefones por estado.

Agibank Reclame Aqui

Se você já tentou obter contato com o Agibank telefone para o resolver problemas, mas não obteve sucesso, uma alternativa é fazer uma reclamação no site Reclame Aqui. Por esse canal, o tempo de resposta costuma ser pequeno e 100% das reclamações são respondidas.

O Agibank tem uma página específica no Reclame aqui, e possui uma reputação de 8.8/10, o que é considerado bom. O site também fornece outras informações importantes, por exemplo, índice de solução de 90.8% e 79.4% dos reclamantes afirmaram que voltariam a fazer negócios com o Agibank.

Se você ainda não contratou nenhum serviço desse banco, fique atento também às principais reclamações que ele tem. Essas informações também podem ser consultadas no site do Reclame Aqui.

Perguntas frequentes

Selecionamos abaixo algumas das respostas às perguntas mais frequentes. Confira se a informação que você busca está entre elas!

Como aumentar o limite do Agibank?

O Agibank proporciona comodidade aos seus clientes permitindo que tudo, ou pelo menos a maioria dos serviços, sejam realizados pelo app. Assim, o pedido de aumento de limite também é feito online, sem precisar ligar para o Agibank telefone ou visitar uma loja.

Veja o passo a posso:

  1. faça login no app;
  2. busque a opção “cartão”; 
  3. depois clique em “detalhes”;
  4. você irá visualizar seu limite atual e uma régua com a faixa de limite pré-aprovado;
  5. deslize a bolinha da régua para a direita e escolha o valor do novo limite;
  6. clique em “alterar limite”;
  7. e depois “ok, entendi”.  
Como transferir dinheiro para o Agibank?

A maioria dos serviços do Agibank podem ser feitos online, o que vale para adição de fundos (dinheiro) à conta. Para isso, você pode receber uma transferência ou fazer um boleto.

Se optar pela transferência, você deve encaminhar os dados bancários da sua conta. Fazer isso é simples:

  1. faça login no app;
  2. na tela inicial, clique em “adicionar dinheiro”;
  3. em seguida “compartilhar”;
  4. por fim, selecione para onde a mensagem com seus dados bancários será enviada, se Facebook, e-mail, WhatsApp, etc.

Mas se você deseja receber dinheiro através de boleto, sigas as etapas 1 e 2 descritas anteriormente e dê mais uns cliques:

  1. clique em “gerar boleto”;
  2. digite o valor que deseja adicionar à conta;
  3. selecione o botão “gerar boleto”;
  4. você terá outras duas opções:
    1. copiar o código para realizar o pagamento por outro app bancário;
    2. enviar o boleto por email, WhatsApp e outros locais.
Como cancelar minha conta no Agibank?

Antes de ensinar como cancelar a conta Agibank, gostaríamos de lembrar que esse banco não tem nenhuma taxa para manutenção da conta. Assim, então você pode mantê-la com poucas movimentações.

Entretanto, se não tiver interesse em manter a conta, ligue para o 0800 do Agibank: 0800 730 0999. Outra alternativa é fazer a solicitação pelo app ou internet banking.

Pelo internet banking:

  1. acesse sua conta;
  2. no canto superior direito, clique na seta ao lado do seu nome;
  3. clique agora em “opções”;
  4. no menu do canto esquerdo, selecione “Encerrar minha conta”;
  5. o banco irá oferecer uma série de opções para você desistir no cancelamento, se você deseja realmente cancelar clique em “Seguir com o encerramento”;
  6. uma janela de chat será aberta com algumas informações sobre o encerramento. Ao final das mensagens, clique em “sim”.

Pelo aplicativo:

  1. faça login na sua conta;
  2. busque a opção de atendimento;
  3. informe que deseja encerrar a sua conta;
  4. novamente o banco tentará te convencer a desistir do cancelamento. Para proceder com o encerramento, basta seguir com as confirmações.

Tanto pelo internet banking ou app será aberto um ticket de suporte solicitando o encerramento da conta. Em seguida, você receberá no seu email um formulário que deve ser preenchido, impresso e depois enviado para o mesmo email do remetente do formulário.

O Agibank, sendo regulado pelo Banco Central, tem o prazo de 30 dias para concluir o encerramento da conta.

Conclusão

Quando o assunto é atendimento, hoje em dia, as pessoas gostam de agilidade e desburocratização. O Agibank tem essas duas características e, apesar de ser um banco digital, oferece diversas opções de atendimento além do Agibank telefone. 

Se você ainda tem dúvidas e quer conhecer mais sobre o banco, não deixe de conferir nosso artigo completo com todos os produtos e serviços financeiros do Agibank!