Início » Banco Honda telefone: lista completa dos contatos da empresa

Banco Honda telefone: lista completa dos contatos da empresa

Por meio do telefone Banco Honda, você consegue tirar dúvidas e buscar informações sobre os financiamentos, os seguros e os consórcios comercializados pela empresa. Se é isso que você busca, confira neste texto a lista completa de telefones.

Também traremos respostas para dúvidas frequentes sobre a Honda, como negociações e consulta do financiamento. Mas, para antecipar sua busca, listamos abaixo os principais canais de atendimento:

  • Banco Honda telefones
    • Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC
    • Alô Banco Honda
    • Atendimento a pessoas com deficiência auditiva
    • Ouvidoria 
  • Fale Conosco – site e redes sociais
  • Canais de denúncias Banco Honda
  • Telefones Consórcio Honda
  • Telefones Seguros Honda
  • Perguntas Frequentes
    • Qual o número do telefone do Banco Honda?
    • Como fazer acordo com a Honda?
    • Como ver a situação do meu consórcio Honda?

O que é Banco Honda

O Banco Honda é uma instituição financeira que leva o mesmo nome da montadora. Entre os seus diferenciais está a abrangência nacional, a praticidade na aquisição de serviços e o financiamento de todos os modelos de motos Honda nacionais e importadas.

Já a Honda Leasing, uma das empresas da Honda Serviços Financeiros, atua com a oferta de arrendamento. Essa é considerada uma opção alternativa para a aquisição dos automóveis Honda, e está disponível para pessoas física e jurídica.

A seguir, você terá acesso ao telefone Banco Honda para tirar dúvidas e resolver problemas. É importante ressaltar que a empresa disponibiliza diferentes telefones para clientes e não clientes. Então, para garantir que sua solicitação seja atendida, é fundamental ligar para o número correto

Banco Honda telefones

Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC

O principal número 0800 da Honda é::

  • 0800 722 2339.

Esse é o telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), principal telefone do Banco Honda, indicado para pedir informações sobre os serviços da empresa, mandar sugestões, fazer elogios e solicitar o cancelamento de serviços.

Alô Banco Honda

Existe também no Banco Honda telefone específico para operações transacionais, como emissão de boletos para pagamento, solicitação de extrato, atualização de dados para correspondência e consultas à contratos, saldo e quitação.

Para acessar os serviços mencionados, você deve ligar para o seguinte número:

  • (11) 2172-7080.

Se preferir, você também pode fazer os serviços mencionados acima na área exclusiva “Meu financiamento“. Ao entrar na página, faça o login com CPF/CNPJ e senha, e depois escolha o serviço desejado.

Atendimento a Pessoas com Deficiência Auditiva

Atendendo aos princípios de acessibilidade, o Banco Honda telefone tem um número especial e personalizado para clientes com deficiência auditiva:

  • 0800 722 2341.

Ouvidoria Banco Honda

Quando se trata de atendimento telefônico, nem sempre é possível resolver todos os problemas ou, pior, as respostas não são satisfatórias. Para esses casos, você pode ligar para a Ouvidoria do Banco Honda, cujo telefone está indicado abaixo:

  • 0800 774 6633.

Se preferir, entre em contato com a Ouvidoria através de uma correspondência, que deve ser enviada para o endereço:

  • Av. Dr. José Áureo Bustamante, 377 – Santo Amaro, São Paulo/SP;
  • CEP: 04710-090.

Mas atenção! O contato com a ouvidoria deve ser realizado após esgotar todos os canais de atendimento possíveis. Tenha com você todos os protocolos dos atendimentos anteriores.

Fale Conosco Banco Honda

Formulário no site

Além do Banco Honda telefone, a empresa disponibiliza um canal de atendimento no seu site. Entretanto, clientes e não clientes devem acessar páginas diferentes para o preenchimento do formulário. Consulte o passo a passo a seguir.

Acesso para clientes

  1. acesse a página do cliente;
  2. faça login com CPF/CNPJ e senha;
  3. preencha as informações solicitadas;

Acesso para não clientes:

  1. acesse a página Fale Conosco
  2. preencha os dados solicitados:
    1. assunto;
    2. nome;
    3. email;
    4. telefone;
  3. escreva sua mensagem com riqueza de detalhes;
  4. se necessário, anexe arquivos;
  5. marque a caixa de segurança “Não sou um robô”;
  6. clique no botão vermelho enviar.

Redes sociais 

O Banco Honda também está presente nas redes sociais, especificamente no Facebook, que também é utilizado como canal de atendimento. Entretanto, o tempo de respostas é mais longo, aproximadamente um dia.

Para utilizar esse canal de atendimento, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. acesse a página oficial do Banco Honda no Facebook;
  2. geralmente, uma janela para mensagens se abre automaticamente. Se não abrir, busque pelo botão “enviar mensagem”;
  3. escolha uma das opções disponíveis: “Há alguém disponível para conversar?” ou “Tenho uma pergunta. Você pode me ajudar?”;
  4. espere um atendente te responder e então envie sua mensagem.

Canais de denúncias Banco Honda

O Banco Honda tem um canal de denúncias para tratar, exclusivamente, de atos ilícitos. Pode utilizá-lo funcionários, clientes, parceiros ou fornecedores que saibam da existência de situações desabonadoras em relação à empresa.

As denúncias podem ser encaminhadas para o email denunciabanco@honda.com.br ou formalizadas através do preenchimento de um formulário no site. Para esta última opção, siga as orientações abaixo:

  1. acesse a página do Formulário de Denúncia
  2. você pode escolher se identificar ou não;
  3. caso opte pela identificação, preencha os campos com nome completo, CPF, telefone e e-mail;
  4. selecione o tipo de relacionamento, se colaborador, cliente, parceiro, fornecedor ou outros;
  5. selecione o tipo de manifestação, se denuncia-roubo, fraude, corrupção, assédio ou outros;
  6. descreva detalhadamente a situação no campo de mensagem;
  7. responda o por quê de usar tal canal;
  8. se necessário, anexe arquivos; 
  9. marque a caixa de segurança “Não sou um robô”;
  10. clique no botão vermelho enviar.

Telefones do Consórcio Honda

Apresentamos os telefones e os principais canais de atendimento do Banco Honda. Entretanto, há outro serviço bastante procurado, que é o consórcio online. Para tratar desse produto, o Consórcio Honda telefone tem um novo canal de autoatendimento, via Whatsapp:

  • (11) 2172-7007 (adicione aos seus contatos no Whatsapp).

Telefones do Seguro Honda

Para falar de um outro produto da empresa, os seguros Honda, você pode ligar para os telefones abaixo.

  • Central de atendimento/Pós-vendas:
    • (11) 2172-7090 – São Paulo e capitais.
  • Central de renovações:
    • (11) 4020-1981- São Paulo e capitais;
    • 0800 545 5127 – demais localidades.

A seguir confira as respostas às dúvidas mais frequentes em relação aos telefones do Banco Honda.

Perguntas frequentes

Selecionamos algumas perguntas comuns sobre o Banco Honda – telefones para atendimento.

Qual o número do telefone do Banco Honda?

Como falamos, o Banco Honda tem diversos canais de atendimento, específicos para cada assunto. Os principais são:

  • SAC Banco Honda: 0800 722 2339;
  • Banco Honda consórcio telefone: (11) 2172-7007 (WhatsApp);
  • Banco Honda telefone cliente é o (11) 2172-7080.

Confira a lista completa de canais de atendimento neste artigo.

Como fazer acordo com a Honda?

Para fazer um acordo ou negociar uma dívida, a opção mais recomendada é ligar para o Alô Banco Honda, no número (11) 2172-7080. Um atendente especializado vai conversar com você e fornecer as orientações necessárias.

Se o serviço contratado é um consórcio, você deve ligar para a Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (11) 2172-7007, e consulte as condições de pagamento disponíveis. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Como ver a situação do meu consórcio Honda?

A Honda Serviços Financeiros tem um aplicativo, disponível para download no Google Play (sistema Android) e Apple Store (sistema iOS), que permite acompanhar tudo em relação ao consórcio, por exemplo, boletos, extratos, resultados das assembleias e lances.

Por se tratar de uma instituição financeira, os serviços do Banco Honda podem gerar algumas dúvidas entre clientes e interessados. Por isso, fornecemos para você os telefones do Banco Honda para buscar esclarecimentos de forma segura e correta. 

Você já precisou utilizar o Banco Honda telefone? Se sim, comente abaixo como foi o atendimento!