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Banco Modal Telefone: conheça todos os canais de atendimento

Buscando o Banco Modal telefone? Separamos aqui todos os números do Banco Modal e Modalmais para você resolver questões relacionadas a contas, investimentos ou apenas tirar dúvidas. Veja o que será abordado neste artigo:

  • Como funciona o Banco Modal?
    • A marca Modalmais
  • Banco Modal telefones
    • Serviço de atendimento ao Cliente – SAC
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria
  • Modalmais atendimento digital
  • Modalmais Reclame Aqui
  • Perguntas Frequentes

Como funciona o Banco Modal?

Antes de exibir todos os canais de atendimento do banco, vamos fazer uma rápida apresentação do seu perfil. O Modal é um banco de investimentos, fundado em 1995, mas que passou a atuar como banco múltiplo – com carteira comercial e de investimentos – somente 1999. Em 2015, a empresa deu um grande salto e criou um canal de investimentos para clientes de varejo, o Home Broker Modalmais.

No mundo dos investimentos, Home Broker designa uma plataforma que permite realizar negociações de ações e outros ativos financeiros pela internet. Basicamente, o Home Broker tem a função de conectar os investidores às corretoras no ambiente da bolsa de valores.

Em 2018, a Modalmais virou um banco digital, transformando-se na principal marca da empresa. A título de conhecimento, o Banco Modal ainda tem duas subsidiárias: a Modal DTVM e a Novus Capital.

A marca Modalmais

Como falamos, a Modalmais é um banco digital de investimentos, que oferece as seguintes soluções: Ações – Bovespa, BM&F – Futuros, LCI (Letra de Crédito Imobiliário), LCA (Letra de Crédito do Agronegócio), CDB (Certificado de Depósito Bancário) e Tesouro Direto.

Para os investidores da plataforma, a Modalmais ainda tem duas opções de cartão de crédito: Cartão Visa Classic e o Cartão Motion Code – tecnologia antifraude modifica o código de segurança do cartão várias vezes ao dia. 

Agora que você já sabe como funciona o Banco Modal e o Modalmais, vamos te mostrar os principais números da empresa. Confira abaixo.

Banco Modal telefones

Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC

O telefone do SAC é o principal canal de atendimento e serve para tratar de assuntos gerais relativos ao Banco Modal e Modalmais. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 15h:

  • 0800 941 2570
  • 0800 445 402 (deficientes auditivos)

Escritórios físicos

O Banco Modal tem uma sede no Rio de Janeiro e uma filial em São Paulo. Os endereços e seus respectivos telefones você pode ver abaixo.

Rio de Janeiro

  • Praia de Botafogo, nº 501, 6º andar, Torre Pão de Açúcar;
  • Telefones: (21) 3223-7700 e (21) 3035-4300;
  • Fax: (21) 3223-7738.

São Paulo

  • Av. Pres. Juscelino Kubitschek, nº 1455, 3º andar;
  • Telefones: (11) 2106-6880 e (11) 3525-6600;
  • Fax: (11) 2106-6886.

Ouvidoria

A ouvidoria é um serviço especializado que pode ser utilizado por todos os clientes do banco que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada ou não tiveram o problema resolvido. O atendimento é sempre de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados:

  • 0800 283 00 77

Mas atenção! Para proceder com o atendimento na ouvidoria, é necessário ter o número de protocolo do atendimento telefônico anterior. Sem o protocolo, não é possível prosseguir com a solicitação na ouvidoria.

Além do Banco Modal telefone, outra opção de entrar em contato com a ouvidoria é através do preenchimento de um formulário no site. Para fazer isso é simples, basta seguir o passo a passo a abaixo:

  1. acesse a página da ouvidoria;
  2. clique na opção “Canal de atendimento ouvidoria”;
  3. preencha os dados solicitados:
    1. email;
    2. protocolo de atendimento;
    3. nome;
    4. CPF;
    5. assunto;
  4. escreva sua mensagem com riqueza de detalhes;
  5. se necessário, você também pode anexar um arquivo;
  6. clique no botão “enviar”.

Modalmais atendimento digital

Como dito, o Modalmais é um banco digital e, por esse motivo, não possui agências físicas. Tudo relacionado à conta, cartões e Home Broker é resolvido online, sem a necessidade de ligar para o Banco Modal telefone.

O Modalmais possui vários canais de atendimento digital, veja abaixo as opções de como manter contato.

Atendimento via Chat

Para acessar o Chat, siga o tutorial abaixo:

  1. acesse o site da Modalmais;
  2. clique em “obter ajuda”, no lado superior direito da página;
  3. clique em “chat”, no lado inferior direito da página;
  4. preencha os dados solicitados:
  5. nome;
  6. email;
  7. CPF;
  8. clique no botão“enviar”.

O atendimento no chat funciona através do sistema de chatbot, um tipo de atendente virtual. Então, o atendimento é mais limitado e você deve escrever em poucas palavras do que precisa, por exemplo, “acessar tryd”, “Informe de Rendimentos” ou “Circuit Breaker”.

Mas se você digitar “falar com atendente”, o chatbot pode direcionar para o atendimento humano, que pode ajudar apenas na abertura de conta. Se é isso que você deseja, basta clicar em “Falar com Especialista”, caso contrário, busque outros canais de atendimento.

Atendimento via Facebook

Para obter atendimento via Facebook:

  1. acesse a página oficial Modalmais no Facebook;
  2. clique no botão “enviar mensagem”, no lado superior da página;
  3. escolha uma das opções que mais atende às suas necessidades:
    1. Quanto custam os seus produtos ou serviços?;
    2. Pode me falar mais sobre o seu negócio?;
    3. Alguém pode me ajudar?;
    4. Pode recomendar algo para mim?;
  4. aguarde o atendimento.

 Atendimento via Instagram

Se você preferir receber atendimento via Instagram:

  1. acesse o perfil oficial @modalmais;
  2. clique em “mensagem” (direct);
  3. envie uma saudação, por exemplo, “oi” ou “olá”;
  4. aguarde o atendimento.

Atendimento via Telegram

Já no Telegram, basta seguir a indicação abaixo:

  1. busque no app por @equipemodal_bot ou clique aqui para enviar uma mensagem.

Modalmais Reclame Aqui

Se você tem algum problema relacionado aos serviços do banco e o atendimento do Modal que não foi resolvido por nenhum dos canais indicados ou apenas quer conhecer a reputação da empresa, uma boa alternativa é buscar no site Reclame Aqui

A página no Reclame Aqui do Modalmais a empresa possui uma reputação de 7.3/10, considerada boa, e o índice de solução é de 76,2%, o que também é uma boa pontuação. Outra informação importante que o site oferece é a lista dos principais problemas da Modalmais, que são:

  • login-senha;
  • cobrança indevida;
  • dificuldade de cadastro;
  • mau atendimento;
  • internet banking;
  • corretoras de valores.

Perguntas frequentes

Antes mesmo de tentar entrar em contato com o Banco Modal pelo telefone ou online, consulte abaixo as respostas às perguntas mais comuns.

Como abrir uma conta no Modalmais?

A abertura de conta no Modalmais pode ser iniciada pelo site, com o preenchimento de nome, sobrenome, email e celular. Outra possibilidade é baixar diretamente o aplicativo do Modalmais, disponível na App Store (sistema iOS) ou Google Play (sistema android).

Após baixar o app, clique em “abrir conta grátis” e preencha as informações solicitadas. Posteriormente, também será necessária a criação de uma senha de acesso. Após esse processo, você receberá um email com as próximas instruções. 

Como acessar o Modalmais?

No aplicativo Modalmais, você consegue gerenciar sua conta e fazer transações financeiras. Mas para acessar a conta através do site, é necessário gerar um código de token pelo aplicativo. Veja como:

  1. abra o aplicativo (não é necessário logar);
  2. clique no ícone de chave, localizado no canto inferior esquerdo;
  3. o modalToken deve ser digitado na página solicitada para o acesso da conta via web.
Como entrar no Home Broker da Modalmais?

O Home Broker do Modalmais está disponível gratuitamente no próprio aplicativo. Para ter acesso, faça login e siga as etapas abaixo:

  1. na página inicial, clique em “Investir” > “Bolsa de Valores” > “Home Broker”;
  2. uma nova tela abrirá com o painel de cotações que pode ser editado;
  3. se desejar iniciar uma negociação, clique na opção ‘Operar’, no menu inferior da tela.

Ao ligar para o Banco Modal telefone, clientes e não clientes conseguem resolver problemas e sanar dúvidas gerais. Além do telefone, o banco disponibiliza vários canais de atendimento digital e ainda uma Central de Ajuda no próprio site com várias orientações. 

Se você se interessou pela conta Modalmais, saiba que antes de fazer um investimento é necessário pesquisar informações e realizar comparações. Para te ajudar nisso, produzimos um conteúdo muito especial: o que é rentabilidade e como calcular. Confira!