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Atendimento Banco PAN: telefone, online ou presencial!

Aqui você encontra todos os canais de atendimento do Banco PAN telefone para esclarecer as principais dúvidas sobre os serviços financeiros da instituição, como empréstimos, financiamentos e cartões de crédito. Reunimos também as respostas às perguntas mais frequentes para ajudar você!

Acompanhe os tópicos abordados neste texto:

  • Banco PAN telefones;
    • Centrais de atendimento;
    • Serviço de atendimento ao cliente – SAC;
    • Telefone para deficientes auditivos e de fala;
    • Central de cobranças;
    • Ouvidoria;
  • Postos de atendimento; 
  • Canal de denúncias;
  • Canais de atendimento online;
  • Perguntas frequentes.

Banco PAN telefones

O Banco PAN possui em seu site um FAQ com respostas para as principais dúvidas sobre seus produtos financeiros. Você também falar com o Banco PAN ligando para um dos seus números, afinal, o contato telefônico ainda é o preferido por muitas pessoas.

Para facilitar a sua busca, listamos abaixo todos os telefones da empresa e os respectivos horários de atendimento, confira!

Centrais de Atendimento Banco PAN

Para cada serviço oferecido pelo banco, há um central de atendimento específica.

Financiamento de veículos e empréstimo consignado

  • 4002-1687 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 775 8686 (demais localidades);
  • Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Cartão de crédito e cartão de crédito consignado

  • 4003-0101 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 888 0101 (demais localidades);
  • Atendimento: segunda a sábado, das 8h às 22h;
  • Atendimento para perda, roubo ou liberação para uso no exterior: todos os dias, 24h.

Financiamentos imobiliários

  • 4002-1687 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 775 8686 (demais localidades);
  • Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Consórcios

  • 4002-1687 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 775 8686 (demais localidades);
  • Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Serviço de atendimento ao cliente – SAC Banco PAN

O 0800 do Banco PAN corresponde ao número do seu SAC. Esse é um número serve para fazer reclamações, sugestões, elogios e tirar dúvidas gerais:

  • 0800 776 800;
  • Atendimento: todos os dias, 24h.

SAC Banco PAN – Deficientes auditivos e de fala

Atendendo aos princípios de acessibilidade, o Banco PAN tem um telefone específico para deficientes auditivos e de fala. Dessa forma, a ligação deve ser feita de um aparelho adaptado para o número:

  •  0800 776 2200

Central de cobrança

Esse telefone é indicado para clientes que possuem serviços do banco e, por algum motivo, estão com o pagamento em atraso e desejam realizar uma negociação

  • 0800 006 8782;
  • Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 15h.

Ouvidoria Banco PAN

A ouvidoria é serviço especializado, que deve ser buscado em situações pontuais, por exemplo, se você não ficou satisfeito com o atendimento em outros canais ou não teve uma solução para o seu problema:

  • 0800 776 9595;
  • Atendimento: segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.

Postos de atendimento

O Banco PAN dispõe de uma ampla rede de atendimento no Brasil. São milhares de pontos de vendas gerenciadas por parceiros para contratar financiamentos, empréstimos consignados e consórcios. Eles estão distribuídos da seguinte maneira:

  • Acre: 5 pontos de vendas;
  • Alagoas: 13 pontos de vendas;
  • Amapá: 14 pontos de vendas; 
  • Amazonas: 8 pontos de vendas;
  • Bahia: 75 pontos de vendas;
  • Ceará: 44 pontos de vendas;
  • Distrito Federal: 23 pontos de vendas;
  • Espírito Santo: 27 pontos de vendas;
  • Goiás: 15 pontos de vendas;
  • Maranhão: 27 pontos de vendas; 
  • Mato Grosso: 92 pontos de vendas;
  • Mato Grosso do Sul: 6 pontos de vendas;
  • Minas Gerais: 3 pontos de vendas;
  • Pará: 21 pontos de vendas;
  • Paraíba: 16 pontos de vendas;
  • Paraná: 54 pontos de vendas;
  • Pernambuco: 28 pontos de vendas; 
  • Piauí: 14 pontos de vendas;
  • Rio de Janeiro: 57 pontos de vendas;
  • Rio Grande do Norte: 18 pontos de vendas;
  • Rio Grande do Sul: 43 pontos de vendas;
  • Rondônia: 5 pontos de vendas;
  • Roraima: 7 pontos de vendas; 
  • Santa Catarina: 53 pontos de vendas;
  • São Paulo: 221 pontos de vendas;
  • Sergipe: 20 pontos de vendas;
  • Tocantins: 2 pontos de vendas.

A matriz do Banco PAN está localizada na Av. Paulista, 1374, São Paulo/SP, e o telefone é (11) 2192-5344.

Mas, se você busca pelo endereço e/ou telefone dos pontos de venda na sua cidade, a lista completa pode ser consultada neste link.

Canal de denúncias Banco PAN

O Banco PAN tem um canal destinado para informar práticas suspeitas ou não éticas relacionadas à empresa. Essas denúncias não são feitas através do Banco Pan telefone, mas sim por meio de um formulário no site, que pode ser acessado aqui.

Para fazer o registro sem se identificar, você deve selecionar a opção “Anônima” e prosseguir com preenchimento, conforme passo a passo abaixo:

  1. digite seu email (opcional);
  2. selecione a empresa do BTG Pactual que será denunciada;
  3. indique qual o assunto, que pode ser “sobre” ou “de quem”;
  4. faça o seu relato com riqueza de detalhes;
  5. se achar necessário, anexe um arquivo;
  6. preencha o campo de segurança com alguns caracteres;
  7. por fim, clique no botão “enviar”.

Se você quiser revelar a sua identidade, basta selecionar a opção “Identificada”. O processo de preenchimento é bem semelhante:

  1. insira seu CPF (opcional);
  2. preencha nome, email e telefone;
  3. indique sua relação com o banco, se é cliente, fornecedor, colaborador, etc;
  4. selecione a empresa do BTG Pactual que deseja denunciar;
  5. escolha qual o assunto da denúncia, que pode ser “sobre” ou “de quem”;
  6. faça o seu relato com riqueza de detalhes;
  7. se achar necessário, anexe um arquivo;
  8. preencha um campo de segurança com alguns caracteres;
  9. por fim, clique no botão “enviar”.

Canais de atendimento online

Chat online Banco PAN

Além do Banco Pan telefones, você pode buscar atendimento pelo chat. Para fazer isso, você pode acessar a site oficial do banco e rolar a página até encontrar um botão azul escrito “chat”, ou você pode clicar neste link para ser redirecionado. Tenha sempre seu CPF em mãos pois ele pode ser solicitado.

O atendimento no chat funciona de forma automatizada. Dessa forma, você vai falar com uma atendente virtual que irá pré-fornecer algumas opções, conforme mostra a imagem abaixo:

Atendimento via Chat online Banco PAN.

Você deve clicar na opção para qual busca atendimento:

  • financiamento de veículo;
  • cartão de crédito;
  • conta digital PAN;
  • empréstimo consignado;
  • investimento;
  • consórcio e imobiliário;
  • institucional;
  • cotação do dólar.

Redes Sociais Banco PAN

O Banco PAN também realiza atendimento pelas redes sociais, especificamente na página oficial do banco no Facebook e no seu perfil no Instagram (@bancopan). 

No Facebook, o atendimento inicialmente é feito de forma automatizada, e depois encaminhado para um atendente humano. Siga o passo a passo abaixo:

  1. clique no botão de “mensagem”;
  2. em seguida clique em começar, na janela do chat;
  3. o atendente virtual fornecerá três opções: 
    1. solicitar cartão;
    2. falar com a gente; 
    3. continuar conversa; 
  4. nas duas últimas opções, você pode antecipar o atendimento e enviar uma mensagem enquanto aguarda o atendente responder.

Já no Instagram, não há opções para clicar. Você deve buscar botão “mensagem” e descrever sua solicitação, enquanto aguarda um atendente humano responder.

Perguntas frequentes

Antes mesmo de buscar atendimento, seja pelo Banco PAN telefone ou por um dos canais online indicados, confira se a resposta que você precisa está numa das perguntas mais frequentes que selecionamos abaixo!

Como saber se foi aprovado no Banco PAN?

Se você solicitou um cartão de crédito do Banco PAN, a resposta com o resultado da análise de crédito é enviada para o e-mail fornecido. Caso a proposta seja aprovada, o cartão chegará na sua residência em até 17 dias úteis.

Quanto tempo o Banco PAN libera o consignado?

O processo de análise para o consignado, geralmente, é bem rápido e menos burocrático. O tempo estimado para aprovação do empréstimo consignado é de 3 dias e o dinheiro é entregue em até 2 dias úteis.

Como consultar financiamento Banco PAN?

No site do Banco PAN há um espaço chamado de “Área do Cliente”. Reservado para consultar o status do seu financiamento (parcelas pagas e não pagas), consultar o seu contrato, além de emitir e imprimir a 2ª via de boletos.

Como foi mostrado, o Banco PAN telefone serve para tratar dos diversos produtos financeiros da empresa, como empréstimos, financiamentos e cartões de crédito.

Se a sua dúvida é sobre empréstimo consignado, produzimos um artigo super completo sobre o que é empréstimo consignado para te ajudar! Boa leitura!