Início » Telefone BRB: Saiba quais os principais telefones de contato do Banco de Brasília

Telefone BRB: Saiba quais os principais telefones de contato do Banco de Brasília

Para quem precisa de atendimento, fazer uma reclamação ou solicitação, é necessário ter conhecimento do telefone BRB certo.  O Banco de Brasília (BRB) possui diversas formas de contato específicas para cada tipo de serviço.

No artigo, trazemos os principais telefones para que o seu problema seja solucionado o mais rápido possível. Acompanhe a seguir as informações para consulta e boa leitura!

  • Telefone BRB Card
    • Central de Atendimento Pessoa Física
    • Central de Atendimento Pessoa Jurídica (Empresarial)
    • Centrais de cobrança
    • Telefones de apoio
  • Telefone BRB Cap
  • Telefone BRB mobilidade
  • Telefone BRB financeira
    • Lojas da Financeira Brasília
    • Lojas da Financeira Taguatinga
    • Lojas da Financeira Goiânia
  • Telefone BRB consignado
  • Telefone BRB seguros
    • Televendas
    • Sede da Corretora
    • Serviço de Atendimento ao Consumidor
  • BRB empréstimo telefone
  • BRB fale conosco
  • SAC
    • SAC – Banco de Brasília (BRB)
    • Cartão de crédito BRB
    • Previdência BRB
    • Ouvidoria Banco de Brasília (BRB)

Telefone BRB Card

O setor BRB card é indicado para o atendimento da pessoa física e jurídica. O contato ocorre de segunda a sábado das 8h às 20h.

Este serviço está disponível por 24 horas, todos os dias da semana, assim como os serviços do atendimento eletrônico.

Central de Atendimento Pessoa Física

Abaixo, confira as opções de telefone BRB desse setor:

Pessoa física no Brasil

O atendimento via telefone BRB para as pessoas físicas é feito pelos seguintes números:

  • Distrito Federal – 4003 4004;
  • outros estados – 0800 880 4004;
  • deficiente auditivo/fala – 0800 880 6148;
  • no exterior (a cobrar) – (55) (11) 2136-3625.

Em geral, o atendimento do BRBcard permite que o portador consiga informações sobre produtos e serviços disponibilizados. Entre as opções são saldo, limites, desbloqueio, fatura, programas do banco, cancelamento, contestações de despesas, perda e roubo, entre outros.

Central de Atendimento Pessoa Jurídica (Empresarial) 

A seguir segue os contato do telefone BRB para o setor jurídico:

Empresarial

  • no Brasil – 0800 880 4002;
  • deficiente auditivo/fala – 0800 880 6148;
  • no exterior (a cobrar) – (55) (11) 2136 3625.

Este atendimento somente é destinado para a pessoa jurídica que necessita de informações, além de solicitações gerais dos produtos empresariais.

Centrais de cobrança 

Até 64 dias

Este atendimento do telefone BRB é destinado aos clientes em débito com a BRBCARD de até 64 dias. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 20h40; e aos sábados, das 8h às 18h no número:

  • telefone: 0800 880 4001.

Superior a 65 dias

Este atendimento é destinado aos clientes em débito com a BRBCARD superior a 65 dias. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 20h; e aos sábados, das 8h às 14h, no:

  • telefone: (61) 3048 8020.

Telefones de apoio

As centrais de atendimento abaixo atendem as solicitações de serviços e dúvidas sobre os benefícios das bandeiras no exterior.

Central de Assistência Visa

Para atendimento dos cartões Visa, os números são:

  • exterior (EUA e Canadá) – 1(800) 847 2911;
  • outros países (a cobrar) – 1(410) 581 9994.

 Mastercard Global Service

Já os portadores de cartões Mastercard devem ligar para:

  • exterior (EUA e Canadá) – 1(800) 307 7309;
  • outros países (a cobrar) – 1(636) 722 7111.

Telefone BRB Cap

O BRB Cap Brasília oferece ao cliente uma opção de programar o seu futuro e garantir uma economia mensal, além de participar de sorteios.

Para entrar em contato com o setor, o usuário deve seguir para o Serviço de Atendimento ao Consumidor. A ligação é gratuita e está disponível 24 horas, todos os dias da semana, nos números abaixo:

  • 0800 648 6161;
  • 0800 022 6172.

Telefone BRB mobilidade

O usuário do transporte público do Distrito Federal utiliza o sistema de bilhetagem que facilita o transporte pela cidade.Para informações sobre o BRB Mobilidade existe uma Central de Atendimento exclusiva para dúvidas, sugestões e reclamações. O contato é:

  • telefone: 61 3120-9500.

Para atendimento o horário de funcionamento é de 2ª a 6ª, das 7 às 19 h. Se o usuário preferir, pode efetuar o atendimento digital através da central que funciona 24 horas. Além disso, o canal Fale Conosco no app BRB Mobilidade também pode auxiliar o cliente.

Telefone BRB financeira

Lojas da Financeira Brasília

Atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h:

  • telefone: (61) 3322-1515.

Lojas da Financeira Taguatinga

O atendimento do telefone BRB está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h:

  • telefone: (61) 3322-1515.

Lojas da Financeira Goiânia

O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no seguinte número:

  • telefone: (62) 3235-7800.

Para consultar e ter acesso a todos os correspondentes financeira BRB,  clique aqui.

Telefone BRB consignado

Através do telefone BRB consignado é possível ter acesso linha de crédito com débito em folha de pagamento aos comissionados do governo, servidores públicos federais, estaduais e municipais, e correntistas do BRB.

O contato pode ser feito pelo telebanco, pelos terminais de autoatendimento ou pelo BRB banknet. Abaixo segue os contatos pelo BRB telebanco.

  • Distrito Federal: 3322 1515;
  • Rio de Janeiro capital e Goiânia: 4002 6161;
  • outras localidades no Brasil: 0800 61 3030;
  • clientes no exterior: 55 61 3322 1515.

Todos os canais acima apresentam uma equipe especializada que promove rapidez, segurança nos processos bancários ou nas consultas e contestações.

O atendimento eletrônico da consulta de saldo e extrato é feito das 6h às 24h. Já o atendimento personalizado acontece das 7h às 22h.

Telefone BRB seguros

Televendas

O setor de televendas é ideal para anotações, renovações, endossos, contratações ou obter informações sobre seguros no seguinte número:

  •  (61) 3322 2215.

O atendimento deste canal ocorre de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Sede da Corretora

A sede da corretora apresenta informações sobre seguros, contratos, apólices, entrega de documentação e resolução de processos em andamento. O antedimento é feito no seguinte número de telefone:

  • (61) 3962 2215.

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Este canal é indicado para reclamações, cancelamentos e obter informações sobre seguros e demais informações:

  • 0800 644 1000.

BRB empréstimo telefone

Nesta opção o usuário pode conseguir informações sobre crédito pessoal, crédito consignado ou crédito imobiliário através do:

  • Fale conosco: (61) 3322 1515.

BRB fale conosco

O fale conosco, é a opção para informação sobre os serviços do banco. Neste caso, o usuário vai entrar em contato direto com a central de relacionamento.

  •  SAC: 0800 648 6161;
  • pessoa com deficiência auditiva/fala: 0800 648 6162.

O atendimento do telefone BRB pode ser feito em dias úteis das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.

SAC

O SAC do Banco de Brasília (BRB) apresenta canais de atendimento para cada serviço da instituição bancária. Para facilitar, trazemos uma listagem com cada serviço. Confira!

SAC – Banco de Brasília (BRB)

Esta central de telefone BRB oferece informações sobre os produtos, serviços, além de esclarecer dúvidas e reclamações, nos seguintes números:

  • telefone: 0800-648-6161;
  • deficientes auditivos: 0800-648-6162.

O atendimento está disponível 24 horas.

Cartão de crédito BRB

Para dúvidas e problemas sobre a fatura, para cancelamento, perda ou roubo de cartão de crédito BRB, ligue para:

  • residentes no Distrito Federal: 4003-4004;
  • demais estados brasileiros: 0800-880-4004; 
  • deficientes auditivos: 0800-880-6148.

O atendimento pode ser feito 24 horas.

Previdência BRB

O Banco de Brasília permite o investimento a longo prazo para os usuários que desejam aposentar. O plano de previdência pode ser feito pela agência, mas para tirar dúvidas entre em contato com a central:

  • telefone: 0800-970-3007.

Ouvidoria Banco de Brasília (BRB)

Caso nenhum dos canais acima mencionados tenha resolvido o seu problema, é possível recorrer ao atendimento da Ouvidoria do BRB:

  • atendimento do BRB: 0800-642-1105;
  • deficientes auditivos: 0800-648-6162.

O atendimento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h00, exceto nos feriados.

Parcelamento de fatura

Clientes interessados em falar sobre o parcelamento de fatura devem ligar para:

  • telefone: 0800-880-4001.

 Prevenção à fraude

Um canal de dúvidas e denúncias sobre possíveis tentativas de fraude devem ser reportadas no seguinte telefone:

  • telefone: 4003-1910.

 BRB Serviços

Para atendimento sobre os serviços oferecidos pelo BRB, ligue para:

  • telefone:(61) 3048-8020.

 Canal de Ética

Dúvidas e consultas ao canal de ética devem ser comunicadas pelo seguinte número:

  • Telefone: 0800 601 8687.

 Telebanco

Clientes que queiram falar com o telebanco BRB devem ligar para:

  • DF e entorno: (61) 3322-1515;
  • RJ e Goiânia: 4002-6161;
  • outras Localidades: 0800-613030.

Esses são os principais números de telefone BRB. Se você não encontrou nesta lista o tipo de atendimento que precisa, ou tem alguma sugestão de tema, escreve para nós nos comentários!